quarta-feira, 6 de abril de 2016

Empresário Geraldo Caixeta a frente do PSB em Luziânia

Geraldo Caixeta reativa direção do (PSB) Partido Socialista Brasileiro em Luziânia

A executiva Municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) está de volta aos trabalhos em Luziânia, após Geraldo Caixeta assumir a presidência do partido em meados de março, a direção foi reestruturada, já que estava inativa no município. Com ele veio parte da antiga executiva municipal da Solidariedade: “Vamos estruturar o PSB em Luziânia, assim como tínhamos feito anteriormente com o SD, conto com o apoio do mesmo grupo, pessoas que querem fazer a diferença em Luziânia”, enfatizou Geraldo Caixeta.

A vice-presidência da Executiva Municipal ficou com Mário Sérgio de Oliveira Neves, Secretária Geral: Indiana Carneiro Machado, Tesoureiro: Francisco Martins Reis, 1ª Secretário: Nilson Lins, Secretário de Organização: Antônio Costa do Nascimento, Secretária da Mulher: Eliene Marques, Secretário Movimento Negro: Henio Jesser Costa, Secretário da Juventude: Wesley Costa e Líder da Bancada Marcelo Braz.


Além de ter dentro do grupo vereadores eleitos, suplentes e lideranças do município, Geraldo Caixeta também conta com apoio do Deputado Estadual Diego Sorgatto. Que em 2014 foi eleito com mais de 32 mil votos, tornando-se assim o Deputado Estadual mais jovem da Assembleia Legislativa, Diego filiou-se no PSB, no final de março. Segundo Caixeta Diego vem para fortalecer mais ainda o partido no município de Luziânia.


Nenhum comentário: