quarta-feira, 6 de abril de 2016

Manhã começa com chacina no Jardin do Inguá entorno de Luziânia

Quatro pessoas da mesma familia são morta em chacina no entorno

Nesta madrugada 6/4, o parque  Estrela Dalva IX no Jardim do Inguá, volta a ser cenário de violência, com 4 mortos, todos da mesma família 2 feridos. Entre as vítimas estão Lucas da Costa Magalhães, Matheus da Costa Magalhães e  Luan da Costa Magalhães que eram irmãos e Lucas Matheus da Costa Oliveira. Dois dos jovens que dormiam na casa conseguiram fugir e até por volta das 15h de hoje ainda não haviam sido localizados. 

Segundo relato de moradores, suspeita-se que homens armados tenham invadido a casa onde os seis jovens dormiam e atiraram à queima-roupa. Em entrevista ao JA, 1a edição, a sra Célia da Costa Magalhães, mãe de três das vítimas, disse que os filhos moravam sozinhos na casa e que estavam escondendo lá o suposto assassino do adolescente morto no último domingo na casa de festas DIA DA ALEGRIA, situada no Jardim Ingá. Disse ainda que os filhos , embora fossem usuários de drogas nada tinham a ver com a morte do adolescente. 

Apolícia prendeu 5 suspeitos de envolvimento na chacina e segue nas investigações, objetivando localizar os 2 sobreviventes e assim poder esclarecer esse quádruplo homícidio. Decididamente, o Jardim Ingá parece reviver o Código de Hamurábi, do olho por olho e dente por dente.


Por Alba Valéria.














Nenhum comentário: