terça-feira, 14 de março de 2017

Policia prende suspeito de chefiar quadrilha em Luziânia

A policia prendeu  um dos suspeitos de chefiar quadrilha que aterrorizavam moradores da região do lago Corumbá IV em Luziânia.

Eliel da Silva Monteiro de 23 anos foi encontrado pela policia do grupo de captura do sistema prisional, apos receber uma denuncia anonim. Eliel estava numa rua no centro da cidade quando foi abordado pela policia, de acordo com a policia ele visitava uma tia para pegar roupas e dinheiro. A inteçao de Eliel era fugir junto com sua namorada que era de menor e foi presa semana passa em uma operaçao pela policia para Minas Gerais. 
Policiais civis de goias com apoio de um helicoptero do Df, foram ate a Corumbá IV onde um grupo de criminosos agiam a pelo menos três anos aterrorizando moradores. Depois de três meses de investigação quatro pessoas foram presas e uma menor apreendida, no dia da busca Eliel que e considerado o chefe da quadrilha conseguiu fugir. Segundo o delegado da região DR. Rodrigo Mendes Eliel e um individuo muito perigoso alem de possuir vários mandatos e ser condenado ha mais de doze anos de prisão por crimes ao patrimônio e roubo.
As vitimas tinham muito medos de denuncia-los por eles agirem de cara limpa, muitas vezes fazendo ameaças. Ainda segundo o delegado ele estar sendo investigado por vários crimes na região, inclusive naquela região do curumba, alem disso ele ira responder por corrupção de menores que viviam com ele.
Se condenado a todos os crimes Eliel pode pecar ate cinquenta anos de cadeia a policia ainda pede que se alguém foi vitima do grupo que possa entrar em contato com a policia Civil pelo telefone 36228544.

Quadrilha presa semana passa pela Policia Civil

Nenhum comentário: