segunda-feira, 4 de abril de 2016

Mas um comerciante é assassinado em Luziânia-GO

Depois da morte trágica do comerciante Jacó Eusébio de 56 anos em Luziânia, Secretária de Segurança Publica do Estado de Goiás em parceria com vários órgãos policiais.  Realiza uma mega operação no entorno batizada de tolerância zero para tentar diminuir a criminalidade, mas não surte nenhum efeito.


Ontem pela manhã mais uma comerciante foi morto após uma tentativa de assalto a estabelecimento comercial. A vítima chegou a ser socorrido mas acabou morrendo a caminho do hospital.

O assalto que terminou com a morte do comerciante João Batista Morais 48 anos, aconteceu no Parque Estrela Dalva III, segundo vizinhos ouviram disparos e  logo viram dois elementos fugindo do local.

Essa foi a terceira vez que João foi assaltado enquanto trabalhava, o açougue dava acesso a casa do comerciante. Após bandidos terem ameaçado a sua filha e seus netos João reagiu ao assalto e tomou três tiros. Segundo um parente da vítima um dos bandidos iriam matar a filha do comerciante e por isso ele reagiu ao assalto.

Em menos de de uma semana esse é o segundo latrocínio que acontece no município de Luziania, no dia 27/03 o comerciante Jacó Eusébio de 56 anos, morreu após três assaltantes roubarem seu  estabelecimento e se sentirem incomodado pelo fato de estar orando em voz alta, vindo a tirar a sua vida.


Segundo o  delegado da região Rodrigo Mendes, todos os homicídios que acontecerem será investigados pela "GPATRI" ( grupo de proteção a crimes patrimoniais), onde haverá uma equipe especifica da policia civil, composta por delegados, agentes e escrivães para dar vazão a esse tipo de crime.

João Batista Morais

Nenhum comentário: