sexta-feira, 5 de maio de 2017

Geraldo Caixeta Revela seu anseio em disputar a prefeitura de Luziânia nas próximas eleições

Geraldo Caixeta um bom nome para disputar  uma vaga no executivo em 2020
Em 2013, o empresário Geraldo Caixeta (foto), hoje sem partido, manifestou um dos seus sonhos, revelado a poucas pessoas: ser candidato a deputado federal. As eleições iriam acontecer no ano seguinte. “Gostaria de ser deputado de todo o Entorno, especialmente de Luziânia. 

Não gostaria ser eleito somente por um grupo”, disse. Além do pensamento democrático de Caixeta, ele falou ainda sobre como iria se comportar se fosse eleito. “Sou um homem do povo. Gosto de estar no meio dele. Sofrendo com o povo, sorrindo também com os moradores. Se for eleito deputado federal vou continuar morando em Luziânia e indo todo dia de ônibus para Brasília, provando das dificuldades que os menos favorecidos sofrem”.


Hoje - O tempo passou. Estamos em 2017. Geraldo Caixeta não foi candidato a deputado. Presidiu o Solidariedade e o PSB. Está sem partido. Mas já mira outra sigla para se filiar. Diferentemente de 2013, quando avistava a candidatura de deputado apenas a um ano de distância, agora, Geraldo alimenta outro projeto: o de ser candidato a prefeito de Luziânia em 2020.

Porém a impressão que ele tem passado é de que uma eleição com traumas não está no seu radar. Geraldo fala em uma candidatura suave, sem brigas e nem traições. E está certo de que isso é possível. “Os grupos são distintos, mas é quase o mesmo. Luziânia precisa de união. Quem for eleito tem a obrigação de conviver bem com os vereadores”, disse Geraldo.