domingo, 3 de abril de 2016

Moradores protestam pedindo Paz em Luziânia


Clamando por justiça, Segurança e Paz  assim se iniciou o protesto dos moradores do Parque Alvorada em Luziânia
A Manifestação teve início no local onde foi em frente a pizzaria onde aconteceu o homicido que acabou com a morte do seu Jacó de 56 e terminou em frente ao posto policial que fica na avenida principal do bairro.  Cerca de 200 pessoas que participaram da manifestação carregando faixas e cartazes pedindo PAZ e JUSTIÇA para o bairro e para a cidade. Um dos pedidos comuns aos manifestantes era a abertura do posto policial, que segundo alguns manifestantes, encontra-se fechado e servindo apenas para que moradores de rua possam usá-lo como dormitório.

Tivemos a honra de conversar com o Jornalista Jardel Pierre através de mensagem, perguntamos  como era para ele cobrir um manifestação em prol da segurança em seu bairro.

  • Realmente é triste, perdemos uma pessoa querida em nosso bairro um homem honesto trabalhador que perdeu sua vida de uma maneira trágica, Mas estamos aqui cobrindo mais esse evento em nosso bairro e vamos juntos cobrar por mais segurança não só para nosso bairro, mas sim para toda Luziânia.
  Em resposta à manifestação, a Polícia Militar disse que o posto será aberto em setembro com a contratação de novos policiais e afirmou ainda que duas viaturas já fazem rondas no bairro.

Segundo informações amigos e parentes do três jovens que foram presos na noite do homicídio suspeito de serem os autores do crime, Estão tentando comprovar a inocências dos três rapazes. Uma pessoa ligada a família nos disse que sente muito a morte do seu Jacó, mas também não é justo que os nossos filhos fiquem presos injustamente, temos provas e testemunha que não foram eles, e vamos correr atrás para provar, nos só queremos que a justiça seja feita e os verdadeiros autores do crime paguem pelo o que fez e não pessoas inocentes.

Nenhum comentário: