quarta-feira, 22 de março de 2017

Secretario de saúde fala sobre caso de agressão na UPA de Luziânia

Secretario de saúde de Luziânia Waterson Rodrigues  pediu o afastamento imediato do segurança que agrediumulher na UPA de Luziânia e, diz não compactuar com esse tipo de atitude.
Ao saber do fato de agressão na UPA o secretario de saúde, tratou de imediato ligar para Ana Paula mesmo tarde da noite. Durante o dialogo o secretario pediu desculpas a vitima pelo comportamento inadequado do segurança Oseias Nascimento, ao qual trabalhava na UPA como segurança por uma  firma terceirizada, mas que já foi afastado da função.

No dialogo com Ana Paula o secretário ofereceu todo apoio e colocou-se a disposição caso ela precise de alguma ajuda por parte do município. Ainda segundo o secretário pediu o afastamento imediato de Oseias e disse que não compactua com esse tipo de ação e que isso sirva de exemplo para todos os servidores sendo eles por parte da prefeitura ou firma tercerisada.

Agressão
  • Ana Paula foi agredida com um tapa no rosto no ultimo domingo  (19) pelo segurança da UPA24 Após recusar-se a se levantar de uma cadeia que era resevada para a segurança. Segundo Ana Paula ao chegar na UPA acompanhado o seu esposo que não estava se sentindo bem, sentou-se naquele local devido a UPA a falta de vaga e por estar gestante.

Foi  então que o senhor Oseias Nascimento pediu para que ela se retirasse porque ali era um local resevada,  Ana Paula pediu que Oseias providencia-se um local para que ela sentar-se  por ter prioridade, sem sucesso na tentativa Oseias voltou e disse a Ana Paula, que se ela não se levantasse ele iria tira-la de la. Então Ana Paulo pegou seu celular e começou gravar a falta de respeito do segurança, e logo em seguida ele partiu para cima dela dizendo que iria quebrar o celular dela caso ela continuasse gravando. Não satisfeito Oseias partiu em sua direção e agrediu a mesma com  um tapa em seu rosto.

No dia seguinte Ana Paula foi ate ao CIOPS de Luziânia para registrar uma ocorrência, logo após a ocorrência registrada ele descobrir que o senhor Oseis já possuía nove registros contra agressão física.

Oseias chegou ao CIOPS acompanhado de seu advogado, prestou esclarecimento e foi liberado logo em seguida, e respondera o caso em audiência.

Da Redação 22/março/2017


2 comentários:

Anônimo disse...

Atitude feliz do secretário de saúde. FDP como esse tal segurança ai não podem trabalhar com o atendimento à pessoas não.

Anônimo disse...

Parabéns ao secretario agiu corretamente!