segunda-feira, 6 de março de 2017

MPGO aponta possíveis irregularidades do Governo de Goiás em Obras de Escolas em Novo Gama!



06/março/2017
Da Redação
O Ministério Público do Estado de Goiás, através de sua 78ª Promotoria de Justiça, com atribuição na Defesa do Patrimônio Público e da portaria nº 12/2017, publicada no DOMP de 03/03/2017, resolve instaurar PROCEDIMENTO PREPARATÓRIO a fim de averiguar irregularidades envolvendo a gestão do Estado de Goiás quanto a aplicação de recursos federais em obras direcionadas principalmente á Educação e á Segurança.

Em relação ao Município goiano de Novo Gama, as irregularidades apontam o abandono de obras das Escolas Públicas Estaduais (Escola Padrão Século XXI, bairros alvorada, Paiva e Mont Serrat) como também pendências no projeto de construção da Cadeia Pública (setor de chácaras do Pedregal).
Diversos órgãos do Governo Estadual serão oficiados e terão de prestar contas e explicar se houve ou não irregularidades na utilização das verbas repassadas pelo Governo Federal.

Enquanto a população sofre com a falta de vagas em escolas para seus filhos e as cidades geralmente estão com unidades prisionais lotadas ao extremo, a falta de gestão, incompetência, descaso ou descaminho político engole rios de dinheiro vindos do governo federal e obras importantíssimas ficam por anos e mais anos paradas aguardando que pingue mais verba para ser desviada.

Felizmente, a mentalidade da população começa a mudar, cobrando cada vez mais seus direitos e denunciando e os órgãos de justiça estão cada vez mais apertando o cerco para os dirigentes corruptos que destroem nosso país.
  





Um comentário:

Normival Matos disse...

http://www.macaubenselife.com.br/2017/03/ibotirama-ba-prf-recupera-no-oeste-da.html?m=1