segunda-feira, 4 de abril de 2016

Mulher sofre sequestro relâmpago em Valparaíso e é estuprada

A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). O caso foi registrado na 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), responsável pela investigação

Uma mulher de 42 anos sofreu um sequestro relâmpago em Valparaíso (GO) na madrugada desta segunda-feira (4/4). Ela estava em um bar e ia para casa quando foi abordada. O criminoso a abordou em Valparaíso e a levou para Ceilândia. Durante o percurso o homem a estuprou duas vezes. 

Segundo o Tenente Herison Bezerra, que participou do resgate à vítima, o homem ameaçava a vítima o tempo todo. "Ele afirmava que iria comprar gasolina e a queimar dentro do carro. Ele parou em dois endereços na Ceilândia, e a vítima ouvia ele contar a outras pessoas que estava com ela no carro e que a mataria".

Em depoimento a vítima afirmou que estava em um bar na companhia de seu irmão. Ela decidiu ir embora por volta das 2h e quando estava já dentro do veículo  foi abordada por um suposto guardador de carros. Ele ofereceu passar uma tinta em seu carro e afirmou que faria um preço mais em conta. Segundo a mulher ele se aproximou e  colocou um pano com alguma espécie de produto em seu rosto. Ela ficou tonta e perdeu a consciência momentaneamente.

A vítima relata ainda que quando recuperou a consciência, ela já estava toda amarrada no banco de trás de seu veículo. O autor então foi para o lado da vítima e afirmou que “ela iria ver como se faz”. Neste momento ele passou a faca na boca da vítima, bateu com o objeto na sua cabeça, logo após a estuprou e disse que iria mata-la para ela não denunciá-lo.

O acusado colocou ela no porta malas, amarrada e amardoçada, se dirigiu a um posto de Valparaíso (GO) e comprou gasolina. Ele então saiu com a vítima do local e quando seguia para Ceilândia, parou o carro e cometeu o ato de estupro outra vez.  

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 4h, uma equipe de militares desconfiou do motorista na EQNM 2, na Ceilândia Norte, que fazia manobras arriscadas e andava acima da velocidade da via. A PM passou a acompanhar o veículo e o abordou. 

Os agentes verificaram a placa do carro, que não tinha nenhuma restrição e, então, deram voz de descida para o motorista, que apesar de demorar um pouco saiu do veículo  bastante alterado, aparentemente muito nervoso e transtornado. Quando os policiais mandaram que o mesmo colocasse as mãos na cabeça e se virasse, ele fugiu. Os militares foram atrás do supedito, mas ele conseguiu fugir.

Neste momento o carro foi vistoriado e os agentes perceberam que alguém gritava por socorro, com a voz abafada de dentro do porta malas. Ao abrir o porta malas do carro, os policiais localizaram a vítima, amarrada, amordaçada e bastante machucada. Um galão de combustível foi encontrado ao lado da mulher. Ela foi encaminhada para o Instituto Médico legal (IML) e em seguida levada para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). O caso foi registrado na 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), responsável pela investigação.

Fonte: Correio Brasiliense

Nenhum comentário: