segunda-feira, 7 de março de 2016

Padre Hildo fala sobre seus planos a frente da Câmara Municipal de Luziânia

Vereador do PSD tem altos planos, mas faz tudo com os pés no chão para não ferir a Lei de Responsabilidade Fiscal
Em entrevista no programa o Mensageiro no Rádio, na Luziânia FM, o presidente da câmara Padre Hildo Aniceto (PSD) falou de seus projetos. Ele considerou o prazo curto para desenvolvê-los e mencionou como prioridade as sessões itinerantes. Padre Hildo falou ainda, da dengue, que assola Luziânia, e até de violência. “Além de políticos com mandato somos cidadãos que sofrem com a violência. Somos vistos no país inteiro. Se não agimos somos cobrados, e quem cobra tem razão. A segurança é uma das nossas metas”.

Sobre as sessões itinerantes, o vereador afirmou que a Procuradoria da Casa está analisando. A preocupação do presidente da câmara mora no fato de ser um ano eleitoral. “As ideias são muitas, mas o dinheiro é pouco e o nosso tempo é curto. O projeto é do vereador Télio Rodrigues (PSDB). As sessões itinerante serviriam para aproximar o povo do legislador, pois nem sempre a população participa das sessões e, por isso, não compreende o nosso trabalho”.


DENGUE - Padre Hildo está preocupado com a dengue. Também não é para menos, uma vez que ele foi uma das vítimas da doença. “O poder púbico está agindo, mas precisa fazer mais, usando instrumentos para conscientizar a população da seriedade do caso. O povo também precisa fazer a sua parte”, cobrou.


TRANSMISSÃO – Mas o maior sonho do padre Hildo já aconteceu em fase experimental, nas sessões ordinárias dos dias 16 e 18 de fevereiro. Estamos falando da transmissão on line dos trabalhos dos vereadores. O plano é, a partir de mês de março, transmitir as sessões via internet, entrevistando os vereadores e divulgando os trabalhos da câmara. “Mas para isso, estamos consultando o nosso orçamento. Do nosso duodécimo, 70% a folha consome, sobrando apenas 30% para as demais despesas



Nenhum comentário: