domingo, 6 de março de 2016

Empresa de ônibus operará com novos valores em Luziânia-GO


Enquanto algumas empresas de ônibus do DF, estão demitindo funcionários que moram na região do entorno,  por conta dos últimos  aumentos das passagens e o acumulo de despesas com funcionários que mora fora da cidade. A empresa G-20 que opera na região de Luziânia e entorno, busca a redução dos seus lucros para tentar aliviar o bolso dos seus usuários, e manter o seu quadro de funcionários.

Com um aumento de 11,29%  que foi autorizado pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) no último dia 19 e teve um reajuste acima da inflação e dos reajustes salarias do ano de 2016 e afetou mais de 40 trechos entre o DF e as cidades goianas do entorno.

Após reunião junto a ANTT , a empresa G-20 reduzirá os preço das passagens de algumas linhas que opera na região, para dar alivio ão bolso dos seus consumidores, e tentar barrar a pirataria que a cada dia vem crescendo na região. Os novos valores das passagens já começam valer nesse segunda feira dia 
(7).

Com essa redução das passagens, a empresa G-20 espera ajudar os moradores de Luziânia e entorno, e evitar que os mesmos corram perigo usando os transporte  pirata, e assim visando o aumento de seus usuários, juntamente com aumento dos seus lucros para que possam estar investindo na sua frota de ônibus, foi o que disse um dos diretores ao nosso BLOG. 

Uma outra preocupação a qual foi colocada são os assaltos aos ônibus que colocam em perigo tanto funcionários como também os usuários. Os diretores da G20 estão em constantes reuniões com as autoridades para que possam assegurar uma boa viagem para os moradores e funcionários da empresa.

Esses são os novos valores que a empresa G-20 praticará apartar de hoje
Taguatinga   6, 55 a parti de amanhã será  5,85
Gama           4,30 a parti de amanhã será   3,00
Brasília         5,85 a parti de amanhã será    5,00

A empresa G-20 agradece todos os seus usuários de transporte e espera em breve poder estar renovando a sua frota de ônibus.


Nenhum comentário: