quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Obra de qualidade em Luziânia se deterioram com a chuva


Asfalto da Avenida 5 do P.E.Dalva VII (foto E) teve parte arrancada e colocou em xeque, mais uma vez, as “obras de qualidade”. Na Rua Carlos Gomes (foto D), do Bairro São Caetano, empresa empaca obra e revolta os moradores
O asfalto (novo) arrancado pelas últimas chuvas da Avenida 5 do Parque Estrela Dalva VII causou preocupação e deixou os moradores decepcionados. Por três anos eles conviveram com a buraqueira, erosões, lixo e muitos tiveram que deixar seus veículos estacionados nas ruas por conta da péssima conservação. 

No final de 2015, a prefeitura iniciou o trabalho de recuperação do asfalto, num rompante mais que eleitoreiro. “Antes da gente comemorar as chuvas, elas já detonam com uma boa parte da obra, não dá para entender”, reclama um morador que pediu para não ter o seu nome divulgado. Técnicos da prefeitura já visitaram o local e garantiram aos moradores que em breve iniciarão o trabalho de recuperação. “Uma parte do asfalto derreteu como sonrisal. 


OBRA COM CHUVA – Não combina. Quem duvidar é só visitar a Rua Carlos Gomes, do Bairro São Caetano. Há cerca de dois meses no local, uma empresa de Goiânia, que está faturando mais de R$ 2.1 milhões para acabar com o sofrimento dos moradores, mas ainda não concluiu 20% dos trabalhos. O tempo previsto em contrato para a conclusão da obra era 60 dias. “A situação piorou. 

Se antes o nosso problema era a erosão e o lixo, agora sofremos com um amontoado de barro em nossa portas”, disse uma moradora.

Nenhum comentário: