quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Secretário de Esporte Nílson Lins ofende internautas

Secretario de Esporte e Lazer de Luziânia Nilson causou constrangimento junto a internautas, após  receber fortes criticas a um projeto de sua autoria em uma pagina no facebook



O atual secretário de esporte do município de Luziânia Nílson Lins (PROS) encaminhou um projeto para Câmara Municipal de Luziânia, em 2013 quando ainda atuava como vereador, pedindo o aumento no número de cadeiras para vereadores de 19 para 21, para o próximo mandado no inicio de 2017.

Antes mesmo dos ajustes finais para dar legalidade ao projeto, já tem vereador que é contrario ao aumento de cadeira na Câmara.

Ainda mais se depender de alguns vereadores de oposição, o projeto não seguira em frente. È hora de economizar e não de aumentar gastos, se o projeto passar vai gerar mais gastos com funcionário, não é hora de gastar e sim de economizar.

Já o Vereador Marcos cunha foi mas categórico ao dizer, que o momento é de recessão, de economizar, de pensar no amanhã”. Ainda mais que cada parlamentar já recebe certa de R$ 10 e, caso o projeto do secretário for mantido, o aumento será significativo. Ainda segundo o vereador irar tentar revogar a lei.

Em uma postagem feita por um jornal local junto ao Facebook,  os seguidores da pagina se sentiram ofendidos ao criticar e questionar o secretário sobre o projeto.

Kelly Adriana de Oliveira nos contou que se sentiu ofendida pela  maneira que o secretário respondeu a ela e os outros seguidores. Ele foi eleito pelo povo e não respeitar a opinião do povo e meio deselegante para uma pessoa publica. Sem falar na falta ética e conduta em responder os demais seguidores. Espero que nas próximas eleições os eleitores prestem mais atenção em quem votam, para não colocar gente desqualificada e despreparada como ele para assumir um mandado.

Boaz de Albuquerque que hoje ocupa um cargo de confiança na base do prefeito Cristóvão, tendo em suas mãos a Secretária Extraordinária de Aceleração do Crescimento (PAC), logo saiu em defesa do seu colega. 
O projeto é constitucional, independente de ser 19 ou 21 vagas, o repasse do executivo para a Câmara seria o mesmo 6%. Se diminuírem ou aumentarem o numero de vereadores não faria diferença, não haverá mais despesas e, sim deveriam diminuir as regalias que muitos vereadores tem hoje, o que muitos não querem por isso são contra ão projeto.

Veja com mais detalhes o  a maneira que o secretário trata os seguidores contrário ão seu projeto
Juarez Meireles
Juarez Meireles Parabéns Marcos Cunha! Que lástima em Nilson Lins!
Nilson Lins Poderia ter feito um projeto para reduzir o salário do Vereador 50℅.

Nilson Lins
Nilson Lins O repasse da Câmara sempre vai ser o mesmo Com 19 ou 21
Juarez Meireles
Juarez Meireles Não consigo acompanhar este raciocínio.

Só consigo ver mais despesas para o contribuinte que já não suporta mais bancar tantos políticos.

Nilson Lins
Nilson Lins Verdade amigo temos que acaba com as regalias de todos os políticos .
 
Nilson Lins
Nilson Lins Esto na política porque matarão o meu irmão , Vereador NALDO .

Nilson Lins
Nilson Lins Só quero fazer o bem .

Nilson Lins
Nilson Lins Se você quiser tira alcunha dúvida é só me liga 96568820

Kelly Adriana Oliveira
Kelly Adriana Oliveira Só quer fazer o bem para essa corja sua.

Nilson Lins
Nilson Lins não te conheço

Kelly Adriana Oliveira
Kelly Adriana Oliveira Não precisa eu conheço todos os puxa saco do prefeito.
Nilson Lins Antes de julgar as pessoas senta no seu próprio rabo e análise sua vida .

Kelly Adriana Oliveira
Kelly Adriana Oliveira Não devo nada a política nenhuma vereador. Vc e que deve pro povo

Nilson Lins
Nilson Lins pra você não devo nada .

Kelly Adriana Oliveira
Kelly Adriana Oliveira Pra não jamais votaria vc mas deve ter um monte de eleitor si com vergonha de ter votado em vc.
Nilson Lins
Nilson Lins Só vai diminuir o número de regalias .

Nilson Lins
Nilson Lins Pensei nos Bairros cada um ter seu representante .

Edilson Alves
Edilson Alves Vereador é um servidor que não serve pra nada. só para virar um aedes corruptos e gananciosus.

Nilson Lins
Nilson Lins Respeito sua opinião amigo
Anezio Oliveira Oliveira Lobo
Anezio Oliveira Oliveira Lobo Pra que aumentar os vereadores se os eleito não assumem para que foi eleito .viram secretário .sendo que não foi pra isto que eles foram votado

Nilson Lins
Nilson Lins Pra ver se você consegui uma vaga amigo

Nilson Lins




Boaz de Albuquerque Vocês sabiam que o repasse da Prefeitura para Câmara municipal é Constitucional, que independente de ter 19 ou 21 vereadores os 6% relativo ao duodecimo vai para câmara municipal de qualquer forma , é obrigatório e constitucional, tendo 19 vereadores eles podem automaticamente ter mais assessores ter mais regalias e utilizar dos recursos que são repassados da forma que bem entenderem, com 21 o repasse é o mesmo e o vereador eleito tem obrigações com a população e com a comunidade que ele ou ela representa, na verdade o que esta em jogo não se trata de diminuir ou aumentar número de parlamentares e sim diminuir regalias que alguns não querem perder, além de que se dimunuir o repasse encaminhado para Câmara aí sim seria uma atitude correta diminuir o número de vereadores porém precisamos enfrentar a realidade de forma verdadeira para que não se venda a imagem de politicamente correto quando na verdade não é nada disso,

Nilson Lins
Nilson Lins Obrigado amigo Boaz de Albuquerque, por explica o verdadeiro objetivo do meu projeto . O certo é acaba com as regalias



4 comentários:

Unknown disse...

menos mi mimi

Anônimo disse...

As pessoas acredita que virá vereador é emprego! Ta na hora de alguns procura emprego de verdade!

ccma disse...

Nilson vc certamente foi eleito para atender o povo, blz! Prq raios foi para a secretaria de esportes? E outra, se há 19 e se aumenta para 21 não tem um relativo aumento nas despesas? Ou vc é muito sinico ou analfabeto.
Fora Aeds corrupto!!!!!

ccma disse...

Nilson vc certamente foi eleito para atender o povo, blz! Prq raios foi para a secretaria de esportes? E outra, se há 19 e se aumenta para 21 não tem um relativo aumento nas despesas? Ou vc é muito sinico ou analfabeto.
Fora Aeds corrupto!!!!!