quarta-feira, 14 de junho de 2017

Câmera de segurança filma ação de ladrões em roubo a loja de celular no Gama Shopping

Uma loja de celular que fica dentro do Gama Shopping foi assaltada na tarde desta terça-feira (13). Dois criminosos, sendo um aparentemente menor de idade, entraram no local por volta das 13h. A ação durou cerca de dez minutos.

As imagens do circuito interno de segurança registraram o momento do crime. Segundo os funcionários, pouco antes, eles teriam rondado a loja por alguns minutos. Quando decidiram entrar, os assaltantes, que agiram calmamente durante toda a ação, teriam dito que não queriam objetos pessoais das vítimas, mas somente celulares que estavam no estoque.
“Um deles entrou dentro do estoque com uma mochila e colocou vários aparelhos dentro, enquanto o outro recolhia os celulares de todos e colocava dentro de uma lixeira”, disse uma das vítimas, que preferiu não ser identificada.

Ainda segundo os funcionários, o dono da loja chegou a entrar no local e ser rendido pelos criminosos. Porém, em um momento de distração, a vítima conseguiu fugir. Em seguida, a dupla saiu correndo e deixou duas bolsas, que provavelmente seriam usadas para colocar os celulares, para trás.

Da Redação com informações Jornal de Brasília


Nenhum comentário: