Montadora recebem “turbilhão” de comentários sobre o caso nas redes sociais
Apesar da grande relevância que vem tendo um vídeo postado no Facebook por Pablo Ferrari, cliente de uma concessionária de veículos de
Brasília, no Distrito Federal, mostrando o exato momento em que ele é agredido
por um funcionário da loja, nem a Concessionária Tecar nem a montadora Fiat se
manifestaram sobre o caso, que aconteceu na última sexta-feira (5) e que hoje
já tem mais de 1,5 milhão de visualizações.
Nos canais oficias da montadora e concessionária há um
turbilhão de comentários pedindo explicações sobre o fato, ao mesmo tempo que
muitos fazem cobranças por esclarecimentos ironizando o caso, dando ainda mais
relevância para o assunto. Demonstrado que as redes sociais mais do que nunca
viraram o grande canal na luta por direitos, ao exemplo de manifestações que
ocorreram nos últimos anos por insatisfação da população para com o governo
brasileiros.
O que mais espanta, é que mesmo havendo uma relevância
significativa ao mesmo tempo que negativa para a imagem da montadora, em
especial da concessionária da marca em Brasília, o silêncio predomina entre os
fornecedores, sendo que na era digital esse pode ser o erro mais prejudicial.
- Cliente alega que seu veículo está aguardando por conserto há dois meses
Veja alguns comentários inseridos nas postagens da Montadora
Fiat e da Concessionária Tecar de Brasília
Nenhum comentário:
Postar um comentário