domingo, 12 de março de 2017

Empresário de Luziania vítima de golpe milionario

Em Luziânia Policiais recuperam avião e devolve ao dono
após o mesmo ter caído no golpe do falso deposito

Esta semana um empresario de Luziânia teve sua aeronave furtada através do golpe mais conhecido, como o golpe do falso deposito. O empresario foi enganado por uma quadrilha que são acostumados a aplicarem esse tipo de golpe em vários estado. Segundo informações o grupo entrou em contado com empresario interessado na compra de sua aeronave avaliada em quase R$1 milhão de reais,  ao fechar a compra o grupo teria feito o deposito direto na conta corrente do empresario.

O empresario satisfeito com a venda da aeronave entregou o avião conforme o combinado em Jatai. Mas o que ele não esperava era a possibilidade da compra da aeronave pudesse ser um golpe, pelo fato da quadrilha ostentar riquezas e ter apresentado um estrato bancário no valor de R$ 6 milhões de reais. Mas o empresario só foi perceber que caiu em um golpe apos checar a sua conta bancaria e perceber que tudo não passava de um golpe, quando o empresario se deu conta a quadrilha já tinha embarcado com o avião do aeroporto de Jatai.

Graça a ajuda do grupo 5a DRPC: PC-GO  sobre o comando do delegado Rodrigo Mendes e equipe, que ao serem notificados sobre o caso realizaram inúmeras diligências com o objetivo de recuperar o  avião do empresário goiano, o qual foi vítima de um golpe aplicado por uma "quadrilha especializada". 


  Com informações que a aeronave poderia estar nas redondezas do aeroporto em Luziânia o grupo PC-Go foi acionado e conseguiu fazer a recuperação da aeronave e devolver ao seu legitimo dono. Segundo informações preliminares do grupo, o bando iria utilizar a aeronave para o trafico internacional de drogas, pois um piloto já teria sido contratado para levar a aeronave para a Bolívia.

Ainda segundo o grupo esse tipo de aeronave e bem vista por quadrilhas de trafico de drogas, pelo fato que e um modelo que suporta muito peso e pousa em qualquer tipo de pista, o que facilita o trabalho. O Comando ainda acredita que a quadrilha e altamente especializada, utiliza nomes e documentos falsos
além disso o bando e fortemente armado.

A policia continuara a investigação para tentar chegar a quadrilha que praticou o golpe contra o empresario de Luziânia. vendo que os mesmo se evacuaram do local antes mesmo da chegada da policia.

Empresario que teve a aeronave furtada

Nenhum comentário: