sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Este ano a Polícia Civil de Go já prenderam 11 suspeitos de assassinatos em Luziânia



A última prisão aconteceu nesta quinta (2/2). Dois suspeitos de um homicídio cometido em 2016 foram localizados
A Polícia Civil de Goiás apreendeu, nesta quinta-feira (2/2), dois adolescentes supostamente envolvidos em homicídio em Luziânia (GO). O crime aconteceu em maio de 2016, no Parque Mingone II. A vítima, Thiago dos Reis, foi morta a facadas. Apenas no primeiro mês deste ano, a corporação prendeu 11 suspeitos de homicídios em Luziânia.

Os adolescentes estavam em uma festa no local e discutiram com as vítimas. De acordo com a PCGO, a dupla se recusou a beber no copo de Thiago, alegando que estaria contaminado pelo vírus HIV. A discussão evoluiu para uma briga e a vítima levou uma facada e morreu no local.

Crimes
Neste ano, pelo menos, três crimes assustaram os moradores de Luziânia. Em 21 de janeiro, um corpo sem cabeça foi encontrado na Vila Juracy em uma estrada de chão que dá acesso à barragem em construção. Segundo a PCGO, além de ter sido decapitada, a vítima — que seria um homem — tinha marcas de cortes pelo corpo.

Saiba mais
Cinco dias depois, em 26 de janeiro, um adolescente de 15 anos foi morto a tiros na frente da casa onde morava na cidade. Josué Morais da Silva estava jogando futebol quando dois homens em um carro chegaram atirando. A polícia trabalha com a hipótese de que o jovem tenha sido confundido com outra pessoa, já que não tem perfil esperado de vítimas desse tipo de crime. 

Em 1º de fevereiro, criminosos também explodiram um banco na cidade e, em seguida, saíram disparando pela cidade. A agência do Banco de Brasília (BRB) não suportou a potência dos explosivos e o teto cedeu. Ninguém se feriu.

Fonte: Correio Brasiliense

Nenhum comentário: