quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Antônio Carlos não tem noticias dos seus irmãos há pelo menos dez anos


Olá Meu nome é Antonio Carlos Estou a procura por meus irmãos "Elecidio França" (conhecido como cabaço) "Zenildo França" e "José França" .Somos no total de cinco porem um o mais velho veio a tirar sua própria vida por meio de enforcamento deixando muito triste a todos nos.


Porém ainda em vida minha mãe queria reunir todos os filhos e pela graça de Deus nos conseguimos. ficamos juntos por um mês ai em Goiás na cidade de Luziânia no Parque Estrela D'alva IV. Deixei os três com minha mãe e retornei para a Bahia tempos depois recebi a noticia de seu falecimento desde então não tive mais contato com ele isso já vai fazer mais de 10 anos.


Tenho procurado de todas as formas encontra-los e agora peço a ajuda de vocês para que eu possa encontra-los desde já agradeço.

por favor se conseguirem e poderem me ajudem meu número 
(75 8213-5386 Antônio Carlos)



 

Nenhum comentário: