segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Funcionários tem armários arrombado na UPA de Luziânia



A menos de dois meses após ter causado constrangimentos entre funcionários do setor de limpeza ao chamar uma funcionária de “ANALFABETA” pelos corredores da unidade, por não ter colocado corretamente os sacos de lixos de acordo com as cores e classificação recomendada. Mais uma vez a diretora da UPA, unidade de pronto atendimento 24 hs de Luziânia abusou da autoridade que compete seu cargo.

Segundo denuncia de uma funcionária que pediu para não ser identificada por medo de represália contou a nossa equipe, que essa semana ela mais alguns colegas da UPA, tiveram os cadeado dos seus armários arrebentado e seus pertences pessoais retirados sem se quer pedir autorização.

Segundo informações, a diretora estaria incomodada por alguns funcionários deixarem os armários trancados. Isso a deixou bastante irritada, a ponto de deixar um bilhete na porta dos armários dizendo, que se não deixassem as portas dos armários sem cadeados, ela iria arrombar todos os cadeados na base do alicate.

Alguns funcionários foram falar pessoalmente com a diretora para fazer uma reunião com todos e discutir civilizadamente qual seria a melhor maneira de resolver tal situação, porque vários funcionários trabalham fora, e saem da UPA e vão direto para outro emprego e não teriam condições de ficar carregando de um lado para outro seus pertences.

Pois a mesma não deu ouvidos aos funcionários que foram conversar para tentar para evitar uma situação constrangedora, e no dia seguinte chamou os bombeiros para quebrarem os cadeados dos armários.

Uma outra funcionária que também pediu anonimato, relatou o constrangimento que passou ao ver suas coisas fora do armário, isso é abuso de poder a diretora não poderia fazer isso sem a nossa autorização, fica a pergunta quem a autorizou?



Nenhum comentário: