quarta-feira, 4 de maio de 2016

Vídeo flagra briga entre duas alunas na porta de escola em Luziânia, GO

Imagens mostram garotas discutindo e trocando empurrões e tapas.
Grupo assiste confusão e incentiva ainda mais a briga: ‘Quero ver porrada’.

 Um vídeo flagrou uma briga entre duas estudantes, de 14 e 15 anos, na porta do Colégio Estadual Dona Torinha, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. As imagens foram feitas por uma testemunha, que registrou a discussão e troca de tapas entre as duas adolescentes. No material também é possível ver que várias pessoas incentivaram a confusão (assista acima).

A briga aconteceu na última segunda-feira (2). O vídeo mostra uma estudante de blusa laranja e outra com um uniforme começando uma discussão na calçada, em frente a escola. Em volta das duas, vários alunos se reúnem para assistir. Durante a conversa acalorada é possível ouvir uma das pessoas em volta dizendo: "Vai ficar só discutindo? Eu quero ver é porrada”.

Muitos dos espectadores estavam com celulares e filmaram a situação. Durante a discussão, as agressões começaram com empurrões, troca de tapas e puxões de cabelo. A adolescente de blusa laranja consegue empurrar a adversária até ela cair no chão ao lado de um carro prata estacionado na rua.

Mesmo no chão, as duas continuam se empurrando e trocando tapas. Enquanto as duas brigam, as testemunhas incentivam as agressões com gritos. A briga continua até que uma mulher chega e consegue levantar e separar as adolescentes.


A diretoria da escola informou à reportagem da TV Anhanguera que não tem informações sobre o que causou a briga. Os pais das duas adolescentes envolvidas foram chamados na escola para uma conversa.

Nenhum comentário: