quinta-feira, 5 de maio de 2016

2ª edição do projeto Câmara nos Bairros é realizada em Luziânia-GO

2ª edição do projeto Câmara nos Bairros foi realizada no bairro Parque Alvorada

Na noite desta ultima terça feira 03/05 na Escola Municipal Dom Bosco do Parque Alvorada, aconteceu a segunda etapa do projeto Câmara nos Bairros, onde esteve  presente, moradores, lideranças local e toda estrutura da Câmara Municipal.

Os moradores do Parque Alvorada tiveram a oportunidade de ver de perto como funciona na pratica o Legislativo da sua cidade. Onde alguns vereadores aproveitam para ler as suas reivindicações para o referido bairro, e também cobrar mais atitude por parte do Exucutivo em atender os pedidos dos moradores através das reividicações feita pelos vereadores.

O presidente da CML, vereador Pe. Hildo abriu a sessão explicando:"Esta é uma sessão itinerante, mas é uma sessão ordinária com todos os seus trâmites, com apresentação de matérias dos vereadores e ainda a Ordem do Dia com a inclusão e análise de novos projetos, bem como a votação de outros".

O projeto das sessões itinerantes foi retomado este ano pelo presidente da Câmara Municipal de Luziânia, vereador Pe. Hildo. Agora com o nome de Câmara nos Bairros, que pretende levar as sessões ordinárias da Casa para vários bairros luzianienses uma vez ao mês. A primeira sessão foi realizada no Jardim Ingá e agora a segundo no bairro Parque Alvorada.

A sessão itinerante é uma oportunidade de ouvir as demandas da comunidade local e transformar as mesmas em instrumentos de reivindicações aos setores competentes, em busca de soluções e melhorias na qualidade de vida dos cidadãos.

As sessões da CML serão transmitidas ao vivo, todas as terças e quinta feira. Acompanhem em nosso canal no YouTube. Acessem o link.  https://www.youtube.com/channel/UCx_sPf9z3348QFiQ3SpeNVA/live








Nenhum comentário: