terça-feira, 24 de maio de 2016

Policia continua investigando a morte de Diele em Novo Gama

Policia continua investigando o caso da menina de um ano e sete meses que morreu durante um incêndio em Novo Gama, a mãe continua como principal suspeita por negligência.

Várias testemunhas já prestaram depoimentos inclusive a dona da casa onde a criança estava na hora do incêndio.  Segundo o Delegado Danilo Martins a mão da vítima tinha convidado primeiro a dona da casa para ir a uma festa, mas ela disse que não iria. 

A mãe da vítima insistiu para que ela ficasse cuidando das crianças, ela disse que não poderia que iria para uma casa de uma conhecida. Então a mãe de Diele insistiu para deixar a crianças na companhia de uma outra pessoa que ela fosse arrumar. A proprietária da casa autorizou, mas chegou a aviza-lá que não havia energia a mãe deixou os filhos com uma adolescente de 15 anos. A menina então acendeu uma vela e saiu de casa deixando as crianças sozinhas.

Segundo os bombeiros Diele de Almeida Santos tinha um ano e sete meses e morreu carbonizada. O irmão de 4 anos conseguiu sair da casa sem ferimentos. Jéssica de Oliveira de 20 anos aguarda o fim da investigação em liberdade. O menino que sobreviveu ao incêndio esta sobre a guarda do conselho tutelar.







Nenhum comentário: