segunda-feira, 18 de abril de 2016

Moradores reclamas a falta de infra-estrutura em bairro de Luziânia-GO



Uma moradora nos procurou para relatar o total abandono que vive o seu bairro.



Uma moradora do bairro Jardim Luzilia entrou em contado com a nossa equipe para relatar o total abandono em que se encontram os moradores do bairro pela falta de infra- estrutura.


Ela nos relatou que a dez anos atrás ainda quando DR. Célio era prefeito, o asfaltos chegou em algumas ruas do nosso bairros, só que como muitas não foram asfaltadas, quando chove a água desce toda pra a parte mais baixa do bairro, abrindo enormes crateras. 

Ela ainda nos contou que desde as ultimas chuvas, os moradores estão sofrendo com as enormes erosões nos bairros, carros já não passam em algumas ruas, vans também não desce temos que andarmos umas três ruas a mais para podermos pegar a van. 


Outra moradora  também nos contou, que além do buraco o mato toma conta do bairro, estamos com medo até de andarmos pelo bairro e encontrar marginais escondido no mato, sem falar na precariedade da iluminação.


Gostaríamos de pedir ao secretário de Obras e ao Prefeito, do nosso município, já que a administração passada nos abandonou, olhe para o nosso bairro, pagamos os nossos impostos em dias e temos direito de termos um bairro bem cuidado, assim pediu carinhosamente uma moradora.

Nenhum comentário: