sexta-feira, 29 de abril de 2016

LUZIÂNIA MANTÉM INVENCIBILIDADE E VAI À FINAL

Azulino goiano se recuperou de gol sofrido no início da partida e foi perfeito nas cobranças de pênalti
Por Lucas Magalhães

De um lado, uma equipe que queria a segunda final consecutiva. Do outro, um time que queria repetir o gostinho de decidir o Candangão dois anos depois do primeiro título. Foi assim que Gama e Luziânia entraram em campo no Bezerrão na noite desta quarta-feira. Em uma partida nervosa, com muitos cartões amarelos e emoção, o Azulino, campeão da competição em 2014, despachou os atuais donos do título nos pênaltis por 5 a 4 após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar e vai decidir com o Ceilândia quem fica com o caneco da elite do futebol candango em 2016. 

- Ainda estamos com a prerrogativa da invencibilidade no campeonato, mas sabemos que vamos enfrentar mais um adversário ferrenho na final do Candangão – ponderou o técnico do Luziânia, Ricardo Antônio.

- É o que dizem, né? Pênalti é loteria e, hoje, infelizmente, o time deles foi superior ao nosso – lamentou o meia Héricles, que entrara no segundo tempo.

O primeiro confronto da final entre Luziânia e Ceilandia será no sábado (30), às 16h20, no estádio Mané Garrincha. A TV Globo Brasília anuncia a transmissão ao vivo.

Pontos de venda e valores dos ingressos:

– Atacadão Dia a Dia (BR 070 – abaixo do Setor O)
– Adega dos Amigos (EQNN 2/4 Bloco C Loja 5 – Ceilândia)
– Loja do Luziânia (Rua Doutor João Teixeira, sem número, Centro – Luziânia)
– Bilheteria do estádio – Portão 14 (no dia do jogo)

Valores: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia-entrada) – Terão direito a pagar a quantia de meia os torcedores que levarem 1kg de alimento não perecível, comprovante de doador de sangue e/ou apresentar a carteira estudantil. Obs: todos os comprovantes ou donativos terão que ser entregues no ato da compra do ingresso.

*Apenas o portão 14 será aberto ao público e somente o anel inferior estará à disposição dos torcedores.

Nenhum comentário: