sexta-feira, 8 de abril de 2016

Família se esconde em mato após agressão e tentativa de assalto

Cinco suspeitos de participar do crime foram detidos em Luziânia, GO.
Assaltantes não conseguiram levar o carro, que ficou preso em buraco. Vítima afirma que o pai foi agredido com uma espingarda  

Uma família se escondeu no mato após  uma tentativa de assalto, na zona rural de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com uma das vítimas, uma mulher que não quis se identificar, seu pai foi agredido pelas cinco pessoas que tentaram roubar o carro, ao tentar reagir. O grupo não conseguiu levar o veículo, pois uma das rodas ficou presa em um buraco. Cinco suspeitos foram detidos.

A  vítima que não quis ser identificada conta que o pai dela tentou tomar a arma de um dos criminososao e apanhou com uma espingarda. “Meu pai tentou puxar a espingarda, foi a hora que todos os bandidos começaram a bater nele”, contou. Ela disse que a família se escondeu no mato após os assaltantes entrarem no carro.

A tentativa de assalto aconteceu na noite de quarta-feira (6) em uma estrada próxima à GO-010. De acordo com a polícia, as vítimas viajavam sentido Anápolis quando foram abordadas. Como não conseguiram roubar o veículo, os assaltantes fugiram em outro carro roubado, utilizado na tentativa de assalto. Dois jovens de 19 anos e três menores de idade foram encontrados escondidos em uma casa, em Luziânia.


Segundo a mulher, que dirigia o carro, a roda ficou presa no buraco após ela tentar fugir dando ré com o veículo. “Falaram que era um assalto e que eles iam levar o carro. Falei que só queria pegar minha filha, peguei minha filha. Meu pai e meu irmão desceram do carro”, contou.

Fonte: G1

Nenhum comentário: