sábado, 9 de abril de 2016

De janeiro pra cá cerca mais de 120 menores se envolveram em crime em Luziania-GO

  
Em Luziânia é cada vez maior o números de menores envolvidos em crimes. De janeiro até agora já foram mais de 120 casos envolvendo menores de idade.
Mais ao mesmo tempo que aumenta o numero de menores envolvidos em crimes, também aumente o numero de jovens assassinados. Só no entorno cerca de novecentos menores foram mortos nas cidades do entorno do DF, no ano passado.

O ultimo caso foi uma tentativa de assalto que aconteceu na noite de quarta-feira (6) em uma estrada próxima à GO-010. De acordo com a polícia, as vítimas viajavam sentido Anápolis quando foram abordadas. Como não conseguiram roubar o veículo, os assaltantes fugiram em outro carro roubado, utilizado na tentativa de assalto. Dois homens de 19 anos e três menores de idade foram apreendidos pela policia.

Dia 04 pela manhã mais um crime chocou a população de Luziânia, o comerciante João Batista Morais 48 anos, Morreu após reagir assalto depois que sua filha e suas netas foram ameaçadas de morte, o crime aconteceu no PED II.

No mesmo dia logo pela manhã, padrasto mata recém nascido em novo gama. A mãe saiu para tirar os pontos da cesária, e deixou a criança na companhia do seu parceiro, ao retornar pra casa, pegou o filho para dar banho e percebeu que ele estava desacordado. Ela acreditou que ele havia desmaiado e o levou imediatamente ao hospital, mas uma médica constatou a morte, a PM acabou prendendo o suspeito.

Se já não bastasse manhã ter começado violenta, por volta das 16h30 minutos, um homem foi morto enquanto capinava o seu quintal no bairro setor fumal. segundo comentários um rapaz passou próximo ao local atirou e em seguida fugiu do local. Vizinhos relataram que ele era uma pessoa tranquila.

No dia seguinte, mais uma assaltos a um mercado no setor leste, que acabou com perseguição pela policia e com um preso e outro morto após troca de tiro com a policia. O menor que foi preso confeçou ter matado o comerciante João Batista no assalto que aconteceu no dia anterior no setor leste.

Na manhã seguinte uma chacina assustou os moradores do Jardim Inguá, onde quatro rapazes da mesma família tiveram suas vidas tiradas de forma brutal enquanto dormiam. 

No dia 27 Um crime bárbaro revoltou os moradores do Parque Alvorada, o comerciante Jacó Elzébio de 56, foi assassinado após três rapazes  após assaltarem a sua pizzaria e um deles não satisfeito em roubar o dinheiro do caixa, efetuou um disparo em Jacó por estar incomodado por estar orando em voz alta.

Nenhum comentário: