quarta-feira, 9 de março de 2016

Vereadora tem gabinete arrombado em Luziânia-Go

Vereadora Edna tem seu gabinete invadido duas vezes em menos de uma semana

Na tarde do dia (9) por volta das 17hs, o gabinete da Vereadora Professora Edna foi invadido por um indivíduo ainda não identificado, que usava uniforme de  funcionários da endemias.  Imagens de Câmaras mostram o indivíduo abrindo a porta com um objeto e entrando no gabinete. Vinte minutos depois uma auxiliar de serviços gerais chegou ao local para fazer a limpeza e se deparou com um homem e saiu gritando pelo  corredor pedindo socorro. Em seguida o indivíduo deixa o gabinete e passa pelo corredor rapidamente e vai embora levando alguns documentos. Outros funcionários após perceber a colega desesperada vai atrás do indivíduo mas não consegue acha-lo. 


No dia seguinte ainda pela a madruga o gabinete da Vereadora Edna novamente é invadido. Dessa eles entraram pelo o fundo da prefeitura serrando as grades do gabinetes. No mesmo dia ainda pela madrugada homens invadem a prefeitura rendem guardas e explodem caixas eletrônicos. 


Segundo a vereadora foram levados um not book e vários documentos, indignada a vereadora registrou um coletinho de ocorrência e disse não querer acreditar que seja a mando político, e espera que as autoridades consigam solucionar o caso.

Ainda segundo o delegado da região não tem informações se o caso tem ligação com as explosões dos caixas eletrônico no salão da prefeitura.









Nenhum comentário: