quarta-feira, 9 de março de 2016

Bandidos explodem caixa eletrônico na Prefeitura de Luziânia

Homens explodem caixa eletrônico na Prefeitura de Luziânia
A polícia informou ainda que antes de explodir os caixas, o grupo atirou na cabeça de um morador da região

 
O esquadrão anti-bombas foi acionado para verificar se qualquer vestígio de explosivo foi deixado para trás pelos criminosos

O prédio da Prefeitura de Luziânia, região do Entorno do Distrito Federal, teve dois caixas eletrônicos explodidos por bandidos na madrugada desta quarta-feira (9/3). De acordo com informações da Polícia Civil de Goiás, ainda não há informações se o grupo conseguiu roubar alguma quantia em dinheiro.

Com a explosão, vários vidros do prédio ficaram destruídos, além dos aparelhos de saque. De acordo com a corporação também havia muitas notas de dinheiro espalhadas pelo chão. O esquadrão anti-bombas foi acionado para verificar se qualquer vestígio de explosivo foi deixado para trás pelos criminosos.


A polícia informou ainda que antes de explodir os caixas, o grupo atirou na cabeça de um morador da região. O homem teria se aproximado do carro onde estavam os bandidos que atiraram nele. A vítima foi levada pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luziânia. O estado de saúde não foi divulgado.

Fonte: Correio Brasiliense





Nenhum comentário: