terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Câmara Municipal de Luziânia reabre os trabalhos Legislativos

Câmara Municipal de Luziânia

Na manhã desta terça feira dia (16) aconteceu a abertura dos trabalhos Legislativo na Câmara Municipal de Luziânia. Na solenidade estiveram presentes várias autoridades Municipais, entre elas o prefeito Cristóvão Tormim, o empresário Geraldo Caixeta que hoje é o presidente do “Solidariedade” ex. vereadores e lideres comunitários.
 
Padre Hildo, presidente da CML falou sobre esta nova funcionalidade: "Hoje temos a primeira sessão transmitida ao vivo. É um teste de um grande sonho e se tudo der certo, a partir de março teremos todas as sessões com transmissão online, para aproximar o Legislativo da população", 
pelo site http://aovivo.integra.tv.br/cml/principal.asp?id=aovivo

O presidente usou a tribuna também: "A parceria com o Executivo não significa submissão e sim parceria. Neste ano, queremos realizar sessões itinerantes em alguns bairros de Luziânia, para levar a CML para as comunidades e para aqueles que não podem participar das sessões no plenário. Queremos fornecer parceria com o IEL para acolher estagiários aqui na Câmara. Outra iniciativa será a Semana do Empreendedor que gostaríamos de colocar em prática neste ano. As ideias são muitas e preciso do apoio da Casa".

O prefeito de Luziânia, Cristóvão Tormin levou a sua mensagem ao Legislativo: "Parabenizo o presidente desta Casa, vereador Padre Hildo por tantas iniciativas para este ano que será de muito trabalho. E deixo meu respeito e minha parceria para com a Câmara Municipal de Luziânia".

Novo Site da Câmara http://www.luziania.go.leg.br




Nenhum comentário: