quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Marconi Perilo da calote na saúde de Valparaíso mas quem paga o pato é a população



Documentos da Secretaria Municipal de Saúde de Valparaíso de Goiás comprovam o calote do governo goiano, em verba que seria destinada a área da saúde. O rombo chega a mais de dois milhões e meio (R$ 2.600.000,00) ate poderia comprometer significativamente o atendimento a população se não fosse a determinação da Prefeita Lucimar Nascimento de manter todas as unidades de saúde funcionando normalmente, com recursos municipais. Não se sabe se é proposital para prejudicar a gestora municipal com vistas as eleições do ano que vem, para provavelmente lançar a Deputada Estadual Leba Borges mas, parece que o tiro está saindo pela culatra, haja vista que, a saúde de Valparaíso de Goiás é referência no Entorno e no Distrito Federal.
O calote do Governo Perillo estava atrasado desde 2013, no entanto, 2013 foi quitado este mês de novembro, porém, continua no calote os anos de 2014 e 2015.
O atraso das verbas da saúde parece características de um velho golpe político, onde o Governador do Estado e seu grupo esmagam a população e nas épocas de eleição aparecem como os "salvadores da pátria" com as velhas promessas de construção de hospitais e liberação de verbas.





Nenhum comentário: