quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Após inaugurado posto policial do setor Fumal se encontra totalmente inoperante

Posto policial setor fumal inaugurado a menos de tres meses
Posto policial setor Fumal
Unidade de posto policial que foi recém construída no setor fumal em Luziânia-Go, se encontra totalmente inoperante. Posto policial que serviria para dar mais segurança a vizinhança local e das proximidades ficou mais uma vez só no sonho.
Moradores locais contam que após a inauguração, ainda viam policiais por ali no posto, mas agora estar totalmente abandonado. Pensamos que iria funcionar a todo vapor, mas pelo o jeito, vai ser mais um local para abrigo de marginais e usuários de drogas, se não tomarem uma providencias.

Em recente reunião realizada pelo prefeito Cristóvão Tormim junto com autoridades na área de segurança, foi implementada diversas ações, além de cobrar insistentemente do governo do Estado um trabalho mais ostensivo em todos os bairros e na área rural. Na reunião o prefeito Cristóvão tormim aproveitou a ausente de varias autoridades, e destacou a importância das duas bases policial que iria ser construída em Luziânia, uma no Parque Alvorada, e outro no setor Fumal.

Empolgado com a presenta de varias autoridades, não deixou de destacar uma das suas principais promessas de campanha a criação da “Guarda Municipal”, para combater a  alta criminalidade que vinha sofrendo a população de Luziânia, na gestão do ex. Prefeito Célio Silveira, e que o projeto já estaria em fase final e em breve seria encaminhado para apreciação do vereadores na Câmara Municipal, e que teria total apoio tanto da base como a sua oposição.

Perguntado a uma vereadora da casa, se o prefeito havia enviado algum projeto para Câmara, sobre a criação da “Guarda Municipal” , em tom de piada ela respondeu: só se for para a segurança dele, esse prefeito não tem compromisso com a população. 

Nos estamos ai sofrendo com roubos assaltos a população, comércios e residências todos os dias, e ele brincando de fazer segurança.

A criação da Guarda não iria resolver totalmente os nossos problemas, mas iria ajudar bastante no auxilio aos poucos PMS que ainda estão aqui em Luziânia, mas pena que não temos um prefeito que hore com suas promessas e respeita a população.

A população de Luziânia  pergunta? Cadê o Governo do Estado que só enxerga o entorno em época de politica, até quando iremos ficar a merce da bandidagem.






Nenhum comentário: