sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Familiares ainda buscam respostas sobre o assasinato brutal da jovem Geovana em Luziânia


Um crime brutal que chocou a população de Luziânia, ainda se encontra sem solução perante as autoridades.
Quem não se lembra desse crime brutal que chocou a população de Luziânia há quase um ano atrás, onde a jovem Geovana foi brutalmente estrupada e assassinada num galpão no Setor leste em Luziânia.

Numa bela manhã a jovem Geovana de 19 anos saiu de casa por volta de umas cinco e meia da manhã para ir trabalhar, e logo foi surpreendida por um homem, que o arrastou para dentro de um galpão abandonado e a estrupou, ainda não satisfeito a matou com golpes de pedradas na cabeça.
Assim que familiares deram falta de Giovane por ela ter saído de casa, e não ter chegado a seu local de serviço. Amigos e familiares começaram uma busca desesperada para tentar encontrar a garota, logo veio à triste noticia que a jovem tinha sido assassinado ali próximo a sua casa.

Assim que as fotos de Geovana começaram a ser divulgadas nas redes sociais, rapidamente a equipe de policiamento aprendeu um homem que atendia pelo nome de Vanderlúcio Ferreira da Silva, como o fato tomou grande dimensão nas redes sociais, logo começou a correr um vídeo do suposto assassino, onde ele próprio se dizia o autor do homicídio, mas segundo comentários Vanderlúcio foi pressionado pela Própria policia a confessar o crime, por conta da forte pressão popular, em busca de uma resposta para o crime.

Vanderlúcio foi preso e a policia civil tinha um prazo de dez dias para provar que ele seria o verdadeiro autor do estrupo e assassinato de Geovana. Mas logo saiu o resultado do IML, onde foram coletadas amostras de Vanderlúcio e comparado com o que foi encontrado na jovem Geovana, mas o resultado deu negativo inocentado o suposto autor do crime que foi solto de imediato.

A população revoltada com mais um crime bárbaro na cidade, se uniram e derrubaram o galpão onde a jovem foi assassinada. Segundo moradores eles já tiveram na prefeitura varias vezes para pedir a derrubada do galpão por se tratar de um local abandonado cheio de mato e que oferecia risco aos moradores locais, mas nunca foram atendidos.

Passado mais de um ano ate hoje a policia não tem uma resposta sobre o verdadeiro autor do crime, enquanto isso familiares da Jovem Geovana e do suposto assassino Vanderlúcio que foi preso e condenado injustamente espera por uma exposta sobre o verdadeiro autor do crime.



Fica aqui o nosso lamento aos familiares pelo fato ocorrido, esperamos que a policia Civil possa trazer a resposta concreta do autor do Crime para a população de Luziânia.

Por Dênis dos Santos Pugas

Nenhum comentário: