quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Blogueiro é homenageado por vereadora em Luziania-go

 A vereadora Ana Lúcia homenageou o Blogueiro Wendell Tchê pelo seu belo trabalho em prol da politica nas redes sociais
Gabinete da Vereadora Ana Lúcia

Hoje dia (20) pela manhã na Câmara Municipal de Luziânia durante a sessão solene, varias pessoas foram homenageadas por diversos vereadores ali presentes. Entre uma delas estava presente o professor e Blogueiro Wendell tche, que recebeu das mãos da vereadora Ana Lúcia em seu gabinete, a homenagem e reconhecimento pelo seu belo trabalho voltado para a politica nas redes sociais. 

A vereadora também destacou a importância dos blogueiros nas redes sociais para o município de Luziânia, com esse trabalhos que os Blogueiros vem realizando dentro do nosso município, a população estar a cada dia mais envolvida no mundo da politica, e com certeza isso só vem a somar, para que possam escolher melhor os seus representantes para as proximas eleições.

Ao Blog o Professor Wendell disse “ nunca me preocupei com reconhecimento, mas sempre me esforcei para ser digno dele”. Fiquei muito feliz pelo reconhecimento dado ao meu trabalho pela vereadora. Isso é um bom sinal que a população também vem se agradando do meu trabalho, por isso que fiz questão de receber das mãos da vereadora  a moção em seu gabinete. Porque o nosso trabalho é voltado para o povo. Quero agradecer não só a Vereadora Ana Lúcia, mas todos os que acompanham o meu trabalho e tenho fé em Deus que daqui pra frente ele irar crescer.

Nosso BLOG parabeniza o Blogueiro Wendell Tche, pelo seu belo trabalho prestado junto a população de toda Luziânia e entono, atreves das redes sociais. E com isso esperamos que a população venha refletir e pensar  melhor,  sobre os nosso próximos representantes que iram escolher. 


Ainda sonhamos com uma Luziânia melhor para todos.


Nenhum comentário: