terça-feira, 17 de novembro de 2015

Marconi Perillo tenta fixar sua base eleitoral no entorno de Goiás


Marcelo Melo Cristóvão Tormim Lucimar Nascimento Leda Borges
Segundo matéria realizada recentemente pelo Jornal Opção o Governador Marconi Perillo estaria disposto a tudo para manter firme a sua base eleitoral em Luziânia e tentar arrancar da cadeira a atual prefeita de Valparaíso Lucimar Nascimento (PT) e com isso manter o território sobre o seu controle.

Para isso em Valparaíso Marconi Perillo apostas todas as suas fichas na atual secretária da mulher por Goiás Leda Borges (PSDB). Mas fonte ligada próximo a atual prefeita Lucimar Nascimento (PT) relata que Leda Borges teria uma certa dificuldade de se eleger, pelo simples fato do seu  governo ter sido um fracaço total. Sem falar no sentimento de decepção vivido hoje pela população, que a elegeu como Deputada Estadual para que Valparaíso pudesse ter uma represente no Legislativo Goiano, mas logo negociou a sua cadeira.
Mas também há quem diga que Leda Borges não estaria disposta a enfrentar a atual Prefeita, para não criar um cinturão de poder do PSDB no Entorno do Distrito Federal.

Já em Luziânia O Governador Marconi Perillo não estaria disposto em apoiar a reeleição do atual prefeito Cristóvão Tormim. Pelo simples fato de seu governo não atravessar um momento bom. Sem falar na alta rejeição com seu eleitorado que chega a mais de 70%.

Mas se tratando de Marconi ela ainda teria uma carta na manga, para tentar fixar sua base eleitoral em Luziânia. Para isso ele contaria com apoio do experiente  Marcelo Melo que é filho de Luziânia e por já ter sido Deputado Federal  a  quem deposita a sua total confiança. Além de Marconi, Marcelo Melo também contaria com o apoio do Deputado Federal Célio Silveira, que não cansa de falar que ira bancar a campanha eleitoral de Marcelo Melo rumo a prefeitura de Luziânia. Se Não fosse a ação do parlamentar, a base do governador Marconi Perillo provavelmente perderia o controle político de uma das mais importantes cidade do Entorno de Brasília.

Por Denis Dos Santos Pugas
17/ Novembro/2015  

Nenhum comentário: