sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Tormim assiste de camarote deterioração de obras em Luziânia


Praça Evagélino Meireles
Pirraça, ciúmes ou incompetência? A verdade é que a população de Luziânia assiste sem acreditar no que está acontecendo com as obras que o ex-prefeito Célio Silveira (PSDB) construiu. Para ver a situação em que se encontram vários locais públicos não é preciso andar muito. No coração da cidade, pedaços da Praça Evangélino Meireles despencam sem que a prefeitura tome qualquer providência. No início do ano, em entrevista a uma equipe de TV, o Secretário de Viação e Obras, Wilde Roriz, disse que a prefeitura estava impedida pelo Ministério
Público de fazer qualquer coisa na praça. Em 
maio deste ano, uma equipe do governo estadual realizou vistoria na praça e chegou à conclusão que a obra não está ameaçada e nem traz risco de desmoronamento.


Agora o que dizer dessas imagens, pedaços dos forros estão caindo de maneira que vem a atrapalhar os motoristas e pedestres que passam pelo local. Essa imagem foi enviada através de whatsapp por um morador que se sente indiguinado com a falta de respeito por parte do poder público, em deixar uma obra de grande relevância no centro da cidade morrer por conta de rivalidade política.

Praça Evagelino  Meireles (foto enviata através de Wahtsapp)
Revoltado ele relata, ate quando iremos sofrer com total descaso dessa gestão, que estar ai só assistindo a cidade se acabar e nada faz, sem falar na iluminação da BR 040, que prejudica quem passam pelo local diariamente, sem falar nos acidentes e assaltos que ocorrem diariamente                                     por conta da escuridão.

Por Dênis dos Santos Pugas


Nenhum comentário: