sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Moradores do setor Mandú II e Parque Alvorada são obrigados a conviverem com ruas esburacadas

Moradores do Setor Mundo II e Parque alvorada estão revoltados por conta do excesso de buracos nos bairros.

Moradores do setor Mandu II, contam que mal começou o período chuvoso e já podem ser visto buraco por todos os lados no bairro. Carros têm que dividir espaço com o mato além disso, eu e minha mulher já caímos varias vezes, carros direto fica presos nos buracos. Segundo Adriano Silva a situação é tão critica que ele não sabe mais o que fazer.

Com as chuvas se aproximando moradores temem em ficar isolados em algumas ruas do bairro. Meu medo e ficamos totalmente ilhados aqui em baixo, por conta da água que vem la de cima, sem falar que teremos que sair a pé de casa, porque na porta das garagens estão todas com buracos, relata Luiz Fernando.

Os moradores do Parque alvorada  também não ficam de fora, eles reclamam das ruas sem asfalto. Carros passam pelo local com bastante dificuldade por conta das péssimas condições no local. Pra quem anda de bicicleta é pior ainda, tem que fazer malabarismo para passar pelas ruas.

Dona Francisca quase não sai de casa por conta das muletas que usa, ela reclama da dificuldade que é quando precisa sair e sempre precisa da ajuda dos vizinhos.  Jaqueline mora em Brasília e sempre que vem visitar a sua mãe que mora no bairro, fica presa por conta dos buracos. Ela conta que já teve que chamar o guincho para poder tirar o carro de dentro do buraco sem falar nos prejuízos que já tive.

O que mais revolta os moradores do local é saber que a poucos metros dali, tem ruas asfaltadas, por conta de casas que serão financiadas pela caixa e muitas ainda nem tem moradores.

Procurado pela reportagem, a assessoria de comunicação da prefeitura, diz que ira fazer galerias de rede pluvial primeiro, só depois é que ira fazer o asfalto no setor Mandu II, mas que não tem um prazo par o início das obras.

Quanto ao Parque alvorada, já foram realizado o projetos de obras para o asfalto, mas que só ta aguardando a liberação de verba pelo Governo Federal.



Nenhum comentário: