sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Obra asfáltica na Avenida Lucena Roriz esta completamente abandonada

Moradores da avenida Lucena Roriz no Jardim Ingá, ficam sem reforma da avenida por conta de repasse de verba do governo do Estado.

Enquanto vereadores de base do prefeito na Câmara Municipal, ensistem em dizer que Luziânia e Jardim do Íngua se tornou um verdadeiro canteiro de obras, moradores da Avenida Lucena Roriz, sofrem com obras inacabadas, ou a falta dela. 

Mais uma vez o prefeito Cristóvam tormim juntamente o Governador Marconi Perillo, que teve o total apoio da cidade de Luziânia e entorno, abandonaram a população. O que era para ser uma avenida de pista dupla, com estacionamento, um local bem arborizada e uma areá de lazer para as crianças, se tornou mais um verdadeiro cemitérios de obras mortas.

O que restou da avenida foram só lembranças, do tempo em que era bem arborizada. As arvores foram arrancadas para dar lugar, a uma avenida totalmente remodelada, mas o que pode ser visto ate hoje, são obras abandonadas e terra.
Sem falar na falta de segurança por conta das construções inacabadas, os constastes prejuízos aos comerciantes, pela falta de estacionamento, e o acumulo de agua no período chuvoso.

A secretaria de obras Estado de Goiás, diz que o contratos com a empresa responsável pelas obras foram suspensos. E que ainda não tem um novo prazo para retomar o contrato, para o termino das obras na avenida Lucena Roriz.
Enquanto isso quem sofre com a incompetência da má gestão publica, é a população, que é obrigada a conviver com os transtornos e a falta de segurança causadas pelas obras inacabada.



Nenhum comentário: