quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Medico chama diretor de hospital de autoritário e Incompetênte

Diretor do hospital Regional de Luziânia Belmiro Matos 
Em matéria feita pela Equipe do Jornal O Mensageiro desta semana, uma senhora desesperada e agonizando de dor, chamou o Mensageiro para averiguar de perto a situação vivida pelos pacientes que frenquentam o Hospital Regional em Luziânia. A senhora relatou que não estava mais agüentando de tanta dor na nuca, além de ter pressão alta e diabete. Ela sisse a equipe que só tinha um medico para atender e que havia cerca de quanrenta pessoas no local, agoniando de dor a mulher disse que precisava ser atendida.

Enquanto a equipe entrevista a senhora, chegou uma mulher por nome de Joana Darc de Assis, de 29 anos, que estava acompanhado o seu pai de 75 anos, que chorava de dor na coluna. Ela relatou que chegou ao hospital por volta das 15 horas, e já era cerca de 18 horas e seu pai ainda não havia sido atendido, é um descaso total relatou Joana.

Segundo uma assistente que não quis dar muito detalhes ao Mensageiro, falou que estava funcionando tudo normalmente, mesmo reconhecendo que havia somente um médico para fazer o atendimento de cerca de quarenta pessoas.

Se ja não bastasse, uma funcionário do Hospital desconfiado comentou, que toda quarta feira é desse jeito, só tem no maxímo dois medicos, e pior ainda não tem nehum cirurgião. “ se alguém chegar aqui precisando de uma cirurgia de emergencia, morre no corredor”.

Segundo um medico que já trabalhou no local, nenhum funcionário ali estar satisfeito. Ele ainda chamou o diretor do Hospital Belmiro Matos de autoritário e incompetênte. Sem falar no desconforto grande que existe entre a equipe médica, pelo fato da unidade ser dirigida por uma pessoa que não é da area, relatou o  medico que pediu par não ser indentificado.

A poucos dias o senhor Belmiro saiu do serio e acusou os médicos de estarem fazendo um complô contra a reeleição de Cristóvão, uma servidora também confirmou a verção do médico e disse mais, com frequência ele perde a paciênica é um descontrole total.  “Ainda o acusou de atender somente bilhete de políticos ligado ao prefeito Cristóvão.”

A equipe do Jornal o Mensagueiro, tentou entrar em contado com o Diretor do Hospital varias vezes mas não obteve resposta, ligou no celular pessoal mas só dava desligado.


Nenhum comentário: