quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Candidato a prefeito por Luziânia Marcelo Mello confirma sua filianção junto ao PSDB


Governador Marconi perillo, Marcelo Melo candidato a prefeito
 por Luziânia e o presidente nacional do PSDB Aécio Neves

De olho nas eleições municipais de 2016, o ex-deputado federal pelo PMDB goiano Marcelo Melo finalmente oficializou a sua ida para PSDB de Goiás, na manhã de quarta-feira (24).

A ida de Melo para o ninho tucano abre as portas para sua candidatura, em 2016, a prefeito de Luziânia, sua cidade natal. O convite para ingressar na nova legenda partiu do governador Marconi Perillo e movimenta ainda mais o cenário político no estado vizinho.
Político experiente, também detentor de dois mandatos de deputado estadual, 
Marcelo Melo é hoje diretor de Operações e Abastecimento da Companhia Nacional de Abastecimento, CONAB.

No evento esteve presente várias autoridades politicas locais e nacionais, entre uma delas, o ex-candidato à Presidência da República em 2014 e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, para dar as boas-vindas aos novos tucanos, entre eles, Marcelo Melo, que se filiou à legenda. 

O ato político, realizado no Parque Agropecuário de Goiânia contou ainda com a presença do Governador Marconi Perillo e do vice José Eliton, que também se filiou ao partido na oportunidade.

 Para quem duvidava que Marcelo não seria candidato à prefeitura de Luziânia em 2016, o governador Marconi e o senador Aécio Neves mandaram um recado: “Marcelo é o nosso pré-candidato em Luziânia, o candidato do partido, o candidato do PSDB!”

O ex-deputado Marcelo Melo, que já contava com o apoio do ex-colega de partido e vice-presidente da República Michel Temer (PMDB), do empresário Junior Friboi e do deputado Célio Silveira (PSDB), agora é sem sombra de dúvidas o mais forte pré-candidato no município, "a caminhada rumo à prefeitura já é tão certa quanto o voo bem sucedido de um tucano quando retorna ao ninho!" afirmou Gastão leite, o presidente da legenda em Luziânia.

As ultimas pesquisas apontam como favorito absoluto. O principal rival de campanha, o atual prefeito Cristóvão Tormin tem rejeição de 70%.





Nenhum comentário: