sábado, 4 de julho de 2015

Prefeito Gasta R$75 mil reais para testar sua popularidade, e deixa moradores na ruína



Visite a nossa pagina Comunidade Rosário
Enquanto o prefeito Cristóvão Tormim, gasta mais de R$75.000.00 mil reais para testar sua popularidade para uma provável candidatura à reeleição, moradores de Luziânia sofrem com total descaso e abandono da sua gestão.

Já à alguns meses, a população do setor Rosário vem junto aos órgãos competentes tentando buscar uma solução para o casarão do então falecido pintor DJ. Oliveira, e conta com a total falta de apoio por parte da prefeitura, e a falta de atitude do Ministério Publico em tomar uma solução a favor dos moradores.

Não queremos muito, apenas a limpeza do lote e o fechamento na frente do casarão, evitando assim que andarilhos adentrem no local para usar drogas, e deixarem o local imundo e com mau cheiro.

É uma vergonha uma cidade antiga com mais de 260 anos as autoridades deixarem morrer uma parte da nossa história. Esse que um dia foi um lindo casarão, hoje esta mais para um lixão, servindo de abrigo para usuários de drogas, moradores de rua, e até quem sabe de bandidos que se escondem ali para se aproveitar e ficar de olho na vizinhança.

Vizinhos relatam que morem de medo tendo que sair de manhã e chegarem à noite do serviço, com casarão abandonado, ainda indignados, dizem que nunca viram tamanha falta de respeito das autoridades que não tomam uma providência de imediato, sem falar que vizinhos sofrem com mau cheiro de fezes no local.

Por Dênis dos Santos Pugas





Nenhum comentário: