quarta-feira, 10 de junho de 2015

NUNCA PRECISEI DO SEU VOTO

                                                                             


A prefeita de Cubatão (SP), Marcia Rosa (PT), se envolveu em uma discussão com moradores da cidade no fim desta segunda-feira (8). O grupo realizava um protesto por mais vagas de emprego quando a governante se irritou com as críticas e disse a um manifestante que nunca precisou do voto dele para se eleger. O momento foi registrado em vídeo e gerou ainda mais revolta entre os moradores da cidade.
As imagens foram gravadas por um dos participantes do protesto e rapidamente viralizaram nas redes sociais. O vídeo começa com a discussão entre a prefeita e cerca de cinco manifestantes. Alguns assessores de Marcia Rosa tentam acalmar os ânimos, enquanto o grupo questiona promessas feitas pela governante que não foram efetuadas.
Em determinado momento, a prefeita se irrita e rebate as críticas de forma ríspida. “Eu nunca precisei do seu voto”, diz. Um dos homens responde e afirma que Marcia Rosa pediu a ajuda da categoria no passado. “Quando for eleição, ela vem pedir voto para nós”, retrucou.
Em nota, a prefeita afirmou que a frase foi “dita no calor do momento”. Ainda de acordo com a nota, Marcia Rosa ressalta que o vídeo não mostra o início e o fim da discussão e que a declaração está fora de contexto.




Nenhum comentário: