sexta-feira, 8 de maio de 2015

MAIS UMA JOVEM MORRE EM LUZIÂNIA NO PARQUE TRÊS PODERES

Agente funerário é preso suspeito de matar jovem na saída de festa, em GO






Um agente funerário de 29 anos foi preso nesta terça-feira (5) suspeito de matar uma jovem de 18 anos, em Luziânia, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na saída de uma festa onde a vítima estava com outras duas amigas. Ele teria chegado para levá-las a outro lugar, mas a garota não quis ir. Conforme as investigações, houve uma discussão e o homem disparou várias vezes contra ela, que morreu no local.
O assassinato ocorreu no último dia 3 de abril, no Setor Parque Três Poderes. O suspeito negou o crime. De acordo com o delegado Eduardo Gomes, responsável pelo caso, uma das amigas da vítima conhecia o suspeito. "Ele ligou para ela combinando sair de lá. Quando chegou ao local, a jovem não entrou no carro e foi alvejada", disse ao G1.
Testemunhas disseram à polícia que suspeito e vítima trocaram ofensas antes dos disparos. Na ocasião, ele fugiu, mas foi localizado próximo à casa onde o pai mora, no Setor Chácaras Cruzeiro do Sul, em Luziânia.
O delegado explica que, inicialmente, o caso se trata de homicídio doloso. Porém, ainda vai ouvir outras pessoas que estavam na cena do crime para decidir se haverá algum agravante.
"Uma das amigas da vítima ainda não prestou depoimento porque estava com medo do suspeito, que estava solto. Agora, vamos ouvi-la para tentar saber o motivo da discussão e se ele conhecia a jovem", afirma.
Após ser detido, o agente funerário foi encaminhado para o presídio municipal.

Nenhum comentário: