quarta-feira, 13 de março de 2019

FARRA COM DINHEIRO PUBLICO BENEFICIA PONTE QUE DA ACESSO A FAZENDA DO ATUAL SECRETÁRIO DE OBRAS DO MUNICÍPIO DE LUZIÂNIA, NA CIDADE DE NOVO GAMA


Vereadores denunciam reforma de ponte em Novo Gama, com dinheiro público da população Luzianiense, para beneficiar terras do atual secretário de obras do município.


Conhecido por ser um vereador arrojado e de oposição a gestão do prefeito de Luziânia Cristóvão Vaz Tormim. Eliel Junior (PMDB), juntamente com o vereador Cristóvão Machado (PSDC) da cidade de Novo Gama, divulgaram um vídeo nas redes sociais onde fazem uma grave denúncia contra a prefeitura do município de Luziânia, que estaria reformando por conta própria uma ponte que da acesso a fazenda do secretário de obras do município em uma cidade vizinha.

Ao chegarem no local os vereadores puderam constatar a veracidade da denuncia, onde havia um ônibus com a logotipo da prefeitura de Luziânia, e vários homens uniformizados que estavam trabalhando na reforma da ponte.

Segundo os vereadores a ponte sobre o córrego Furriel, localizada no final da cidade do município de Novo Gama, perto do cemitério no Lago Azul, estaria sendo reformada com recursos públicos do próprio município, para beneficiar a entrada que da acesso a fazenda que seria do atual secretário de obras do município Walter Roriz de Queiroz. Enquanto em Luziânia uma ponte localizada no PED. 7 no Jardim Ínga, estaria caída obrigando alunos atravessarem dentro d'agua para chegarem a escola, disse Eliel.

O vídeo que foi postado no perfil do facebook do vereador, já teve mais de 48 mil visualizações e cerca de 1,629 compartilhamentos. Revoltados vários internautas reclamaram da falta de responsabilidade da atual gestão com a população, enquanto não temos se quer asfaltos em nossas ruas, hospital decente para atender a população população, secretário brinca com a cara do povo.

 Outros pedem que seja feita a denuncia junto ao Ministério Publico, e caso seja comprovado o fato, os responsáveis sejam punidos.

Na publicação, os vereadores ainda ressaltam o ar de ilegalidade na construção, já que não foi celebrado um convênio entre os municípios, caso contrário ele deveria passar pelas Câmaras Legislativas.

Ao final da gravação, o vereador de Novo Gama, Cristóvão Machado, ironizou e sugeriu ao prefeito Cristóvão Tormin de Luziânia que se ele quisesse ajudar a sua comunidade, deveria mandar tapar os buracos espalhados pela cidade.

Entramos em contato com o vereador Eliel Junior para saber se alguma providencia foi tomada em relação ao vídeo publicado em sua rede social, fomos informado que já foi formalizada a denuncia junto ao Ministério Publico.








   

Nenhum comentário: