terça-feira, 14 de agosto de 2018

Homem que afirma ser integrante do MST é suspeito de estupro


A vítima gritou por socorro e moradores próximos da região conseguiram imobilizar o suspeito e chamar a polícia
Um homem de 23 anos foi preso na manhã desta terça-feira (14/8) acusado de estuprar uma mulher no Núcleo Rural Boa Esperança II, próximo a Granja do Torto. Ele teria cometido o crime por volta das 8h30. A vítima gritou por socorro e moradores próximos da região conseguiram imobilizar o suspeito e chamar a polícia. Ele é lavrador e morador de Campos Belos (GO).

De acordo com a PM, "o suspeito se identificou como integrante do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra)". Ainda segundo a Polícia Militar, o homem tem 10 passagens pela polícia no estado de Goiás, a maioria por ameaça. O suspeito foi levado à 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) para registro da ocorrência, mas é a 2ª DP (Asa Norte) quem investiga o caso.

A Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom) confirmou o registro do estupro com prisão em flagrante, mas os agentes afirmaram que "não há dados na ocorrência que confirme" a ligação do suspeito com o MST. A Divicom ainda explicou que, para resguardar a vítima, não divulga informações detalhadas sobre as investigações de estupro.

Por telefone, a assessoria de imprensa do MST afirmou não ter nenhum vínculo com suspeitos de crimes cometidos no Distrito Federal na manhã desta terça-feira, porque todos os integrantes e participantes da marcha Lula Livre estão acompados próximo ao Estádio Mané Garrincha.

Fonte: Correio Brasiliense


Nenhum comentário: