sábado, 10 de junho de 2017

O assessor parlamentar da deputada Celina divulga nota de agradecimento

O assessor parlamentar da deputada Celina Leão (PPS), Fernando Alves, foi baleado durante uma tentativa de assalto enquanto saía de casa, na ultima quarta-feira (7), em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. A esposa do assessor, Ana Carla Botelho, contou que ele foi defender o filho do casal, de 20 anos, quando foi atingido por quatro tiros.
Graças a Deus estou em casa, sou grato por mais esta oportunidade recebida, não há nada mais importante do que está em casa com meus filhos, agradeço a todos pelas orações, apoio dos familiares, da minha Chefe Deputada Celina Leão, para mim é uma honra fazer parte deste exército de Leões, amigos e  até mesmo de pessoas que nunca me viram, não me julgaram e entenderam a minha atitude em defender o meu filho, esta atitude pode ter um termo técnico " Reação", para mim foi um ato desesperado de um pai preocupado com o que tenho de mais importante, a minha família. 

Espero que as autoridades investiguem e consigam prender os autores dessa tentativa de roubo.  Quero agradecer aos policiais militares que me socorreram, a equipe de atendimento da UPA do Jardim do Ingá - Luziânia/GO, assim como também a Equipe de Resgate SAMU Jardim do Ingá que esteve comigo em todo tempo, os médicos do Hospital do Gama que me atenderam com muita competência, por fim à Equipe médica do Hospital de Santa Maria nas pessoas da Dra. Erica, Dr. Marconi exemplos a serem seguidos como servidores públicos e a  Equipe de Enfermagem profissionais de excelência,  que apesar da falta de recursos me ajudaram muito.

Quero agradecer também a toda imprensa que ao publicar esse fato deu repercussão para que a impunidade não se torne regra com relação aos atos praticados contra as pessoas de bem.

Fernando Alves Silva para Redação do Blog Luziânia na Ativa



Nenhum comentário: