terça-feira, 13 de junho de 2017

Jovem desaparese no quintal de casa em Luziânia

Dona de casa diz que filha, de 19 anos, não tem costume de sair sozinha. Amigos e parentes distribuem cartazes com a foto da garota em casas e comércios da região.
A família da jovem Daiane de Jesus Gomes, de 19 anos, procura por pistas da garota, que desapareceu no quintal de casa, em Luziânia. A dona de casa Lucileide da Mata diz que a filha não tem costume de sair sozinha e está angustiada com o sumiço: “Não como, não durmo de tanta preocupação”. Amigos e parentes fazem buscas, distribuindo cartazes, mas ainda não tiveram notícias.

A jovem, que segundo a família tem problemas de aprendizado e quase não sai de casa, por não conhecer endereços, desapareceu no dia 4 de junho. “No dia, eu falei para ela fechar a porta. Ela encostou a porta e não entrou, então eu pensei que ela estava no quintal. Depois de cinco minutos, que eu fui procurar, ela não estava aqui. Eu fui no vizinho, na casa da pastora e não achamos. Desde então estamos na busca”, disse a mãe.

Ainda de acordo com Lucileide, a filha é uma menina muito quieta. “Ela quase não conversa com ninguém, não vai em lugar longe, não tem namorado, não mexe com drogas, nada”, contou a mãe.

O caso foi registrado na Polícia Civil, que investiga o caso. O G1 não conseguiu contato com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) do Jardim Ingá, responsável pelas apurações.

Incansável, amigos e parentes distribuem cartazes com a foto de Daiane por casas e comércios de vários bairros da região. “Fazemos buscas a pé, de carro, bicicleta, cavalo, tudo. A gente só quer encontra ela logo para acabar com esse sofrimento todo”, completou a mãe.


Nenhum comentário: