quinta-feira, 27 de abril de 2017

Sócio de empresário achado morto em lago segue desaparecido, em Luziânia

Edmar Almeida foi com Élson Pereira passar domingo no Lago Corumbá 4 e não foi mais visto. Bombeiros realizam buscas e Polícia Civil investiga caso.
O Corpo de Bombeiros continua buscas pelo empresário Edmar Almeida nesta quarta-feira (26) no Lago Corumbá 4, no Entrono do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, ele está desaparecido desde que foi passar o domingo (23) no local com o sócio Élson Pereira de Abreu, 36 anos, encontrado morto às margens do Lago. A corporação investiga se foi cometido algum crime contra os dois.

O corpo de Élson foi achado ainda na segunda-feira (24) pelos bombeiros às margens do lago (veja vídeo acima). Conforme o Instituto Médico Legal (IML) informou à TV Anhanguera, a vítima sofreu um traumatismo craniano e não havia sinais de afogamento. O corpo dele foi velado e enterrado no cemitério Memorial Parque de Anápolis, a 55 km de Goiânia, na noite de terça-feira (25).
O delegado regional de Luziânia, Rodrigo Mendes, relata que espera o Corpo de Bombeiros concluiu as buscas e quer ouvir parentes dos sócios.

“A Policia Civil trabalha com várias possibilidades. Não descartamos existência de um crime, mas, preliminarmente, vamos aguardar as buscas no sentido de localizar outras vítimas. O inquérito policial já foi instaurado e vamos continuar com as diligências para ouvir os familiares da própria vitima para tentar elucidar de maneira conclusiva essa situação”, 

Nenhum comentário: