quinta-feira, 16 de março de 2017

Homem mata mulher e comete suicídio em Vicente Pires



De acordo com informações preliminares divulgadas pela 38ª Delegacia de Polícia, o casal estava se separando
Um crime brutal chocou os moradores de Vicente Pires na noite desta quinta-feira (16/3). Um homem matou a própria esposa e cometeu suicídio logo em seguida. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o casal estava em fase de separação e o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.

A barbárie aconteceu em um condomínio fechado da Rua 4 de Vicente Pires. Os corpos de Lesley Francisco de Freitas, 39 anos, e da vítima, Maria Aparecida Ferreira da Silva, aguardam a perícia. Vizinhos contaram ao Correio que os dois eram muito reservados e que nunca ouviram nenhuma discussão deles.  

A mulher já havia alugado um apartamento e tinha ido à casa onde morou por quatro anos na intenção de buscar alguns móveis e objetos pessoais. Neste momento, iniciou-se a discussão. Transtornado, Lesley deu um tiro na mulher e, em seguida, nele mesmo.

O delegado-chefe da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), Watson Warling, disse que familiares relataram que o homem nunca havia ameaçado a mulher de morte. Porém, quando discutiam, ainda de acordo com os parentes da vítima, o suspeito dizia que se mataria caso ela pedisse o divórcio.  Lesley já havia tentado cometer suicídio há, aproximadamente, três meses, mas foi socorrido a tempo. O casal não tinha filhos.

Nenhum comentário: