segunda-feira, 20 de março de 2017

Gravida leva tapa na cara após gravar a próprio confusão na UPA de Luziânia



após ser agredida mulher registra ocorrência contra segurança


 Na noite desse domingo dia (19),  Ana Paula Ferreira Neves dirigiu-se ate a UPA unidade de pronto atendimento 24hs em Luziânia, para acompanhar o seu esposo em uma consulta. Chegando la Ana Paula que estar gravida procurou um acento para poder esperar enquanto seu esposo fosse atendido, mas como estava super lotado ela sem saber sentou-se em uma cadeira reservado para vigia.   

Oseias Nascimento que estava como segurança no dia do ocorrido aproximou-se de Ana Paula e pediu para que ela se levantasse da cadeira, por se tratar de um lugar reservado aos seguranças. Ana Paula então pediu para que o rapaz  providenciar outra cadeira porque ela tinha prioridade, o segurança então tentou desocupar um lugar que também tinha paciente e falaram que não iriam se levantar, foi ai então que começou uma discussão o segurança disse para ela que se não se levantasse daquele local ia retira-la a força, foi nesse exato momento que Ana Paula resolveu gravar a falta de respeito do segurança Oseias que ao perceber que ela estava gravando a confusão com um celular, aproximou-se e disse que iria quebrar o telefone dela, não satisfeito ele deferiu um tapa em seu rosto.

No dia seguinte Ana Paula foi direto ao CIOPS para registrar uma queixa da agressão sofrida por Oseias, logo após o registro do fato Ana Paula fez alguns laudos para comprovar a agressão, e o medico legista aconselhou  a mesma para que procurasse um medico de imediato, e fazer uma ecografia para verificar se a criança estava bem pelo fato do sangramento.

Durante o registro da ocorrência foi constatado que Oseias que alem de vigia  trabalha como segurança de free-lance, já tinha nove passagens por agressão física. O agressor foi liberado logo após prestar o seu depoimento e comparecera em audiência no fórum da cidade.

Da Redação
21/março/2017
Por Juciara Santos para o Blog Luziânia Na Ativa

                                  Vídeo da agressão dentro da UPA

        Por Juciara Santos para o Blog Luziania Na Ativa

2 comentários:

Josivaldo disse...

Tem quê fazer à mesma coisa com ele pra ele prende resposta às pessoas

Anônimo disse...

Sou imparcial! Mas ninguém viu o início dá confusão. Aí só tem o depoimento de uma parte, não dizendo que foi o caso mas ela poderia muito bem aproveitar a situação de grávida para ofender o segurança (que pra mim também não é segurança) então não podemos julgar. E sim temos que ver os fatos desde o início. Minha opinião!