quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Vigilante é morto em Luziânia


Edvaldo era vigia de uma obra no Bairro Mingone no Jardim Inga em Luziânia
O corpo de Edvaldo foi encontrado na noite de Ontem (31). Segundo familiares Edvaldo morava e trabalhava no condomínio, e como era  de costume almoçava todos os dias na casa de sua mãe, mas ontem ele não apareceu, o que acabou chamando a atenção.

Segundo seu irmão por volta das 15hs começou a ligar no telefone de Edvaldo e o telefone só dava desligado, então ele decidiu ir até o local para verificar se algo tinha acontecido. Chegando lá pulou o muro e ao adentrar na residência encontrou tudo bagunçado e marca de sangue para todo lado.  Edvaldo não tinha inimigos e nem passagem pela policia segundo seu irmão.

Ao chegar no condomínio a policia constatou que não havia sinal de arrombamento, mas havia sangue pelo local, e encontraram o corpo de Edvaldo no banheiro. 

Segundo o sargento a pessoa que cometeu o crime tinha a confiança do seu Edvaldo, pelo motivo do portão não ter sido arrombado e provavelmente ter sido aberto com chave. Ainda segundo o sargento acredita ter sido uma pessoa de sua confiança. 

A policia Civil estar investigando o casa mas ate o momento não tem nenhum suspeita.

Nenhum comentário: